DAS OFERECE NOVO SERVIÇO NA SANTA CASA

27/12/2018

Os associados do Departamento de Assistência à Saúde (DAS) da AJURIS passam a contar com um novo serviço médico: o Centro Internacional de Arritmias - Instituto Josep Brugada, localizado no Hospital São Francisco, no Complexo da Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre. As consultas podem ser feitas no local com o convênio da AJURIS. Para demais procedimentos, os associados devem usar os convênios IPE + AJURIS.

Instalada numa área de 320 metros quadrados, a unidade terá todos os tipos de diagnósticos, gerenciamento e tratamento de arritmias cardíacas. Em um mesmo espaço, serão oferecidas terapias por drogas (medicamentos) e com o uso de aparelhos (marcapasso, desfibrilador).

O Complexo da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre é um dos mais modernos do Brasil na área médica e é formado por sete hospitais, com destaque para o atendimento nas áreas de clínica geral, cardiologia, neurocirurgia, pneumologia, oncologia, pediatria e transplantes. Todas as unidades médicas oferecem serviço de consultas, exames, atendimentos e cirurgias em diferentes especialidades e podem ser acessadas pelos associados do DAS.

“Precisamos destacar a qualidade desse novo serviço que está à disposição de nosso associado em um centro médico que é referência nacional por oferecer atendimento em diferentes especialidades, que é a Santa Casa de Porto Alegre”, afirma o diretor do DAS, José Eugenio Tedesco.

 

 



2012 © Ajuris - Associaçao dos Juízes do RS - Todos os direitos reservados. - Rua Celeste Gobbato, 81 - Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-160 Porto Alegre/RS - Brasil - Fone: (51) 3284.9100 - Fax: (51) 3211.5360 - E-mail: das@ajuris.org.br