Convênio Santa Casa de Porto Alegre

18/09/2015

Caro (a) Associado (a).

Comunico que foi realizado Aditivo ao Contrato de Prestação de Serviço ampliando o atendimento nas áreas de consulta médica, procedimentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas, quando executados por profissionais da saúde credenciados do IPE/RS e da SANTA CASA indicados na relação anexa.

Para a prestação dos serviços os beneficiários deverão apresentar, por ocasião do atendimento, apenas documento que os vincule ao DAS e ao IPE/RS, além da cédula de identidade. Nos casos de internação, tratamento ou procedimento de alta complexidade o associado deverá, também, apresentar guia de autorização ou carta padronizada fornecida pelo DAS.

O complexo hospitalar da Santa Casa de Porto Alegre é constituído de sete hospitais: Santa Clara (Hospital Geral de Adultos e Materno Infantil); São Francisco (Cardiologia, Cirurgias Cardíacas e Especializadas); Pavilhão Pereira Filho (Pneumologias e Cirurgia Torácica); São José (Neurologia e Neurocirurgia); Santa Rita (Oncologia); Santo Antonio (Pediatria) e Dom Vicente Scherer (Transplantes e Procedimentos Ambulatoriais).

Os profissionais da área da saúde que atuam na Santa Casa de Porto Alegre têm à disposição equipamento moderno de última geração, tanto para auxilio de diagnóstico como para tratamento do paciente, permitindo-lhes a utilização de técnicas de alta complexidade, como, por exemplo, dois centros cirúrgicos especializados com sala hibrida com ARTIS ZEEGO, equipamento que permite substituir válvulas dentro do coração sem abrir o tórax do paciente. O Laboratório Central de Análises Clínicas instalou recentemente o APTIO AUTOMOTION SIEMENS, um sistema integrado desenvolvido para otimizar o tempo, a segurança, a eficiência e a eficácia na análise dos exames realizados, o primeiro a entrar em funcionamento no país e o mais completo das Américas.

O agendamento de consultas ou a realização de exames poderão ser feitos através dos seguintes canais:

Telefone: 51 - 32.14.80.00, de segunda a sexta, das 07h às 22hs

Site: www.santacasa.tche.br

Facebook: facebook.com/SantaCasaPortoAlegre

Todos os serviços que a Santa Casa lhe oferece podem ser conhecidos através do site www.santacasa.che.br

A relação de especialidades e médicos, pode ser consultada no site do DAS.

                                             Cordialmente, 

                      José Eugenio Tedesco

              Diretor do DAS



2012 © Ajuris - Associaçao dos Juízes do RS - Todos os direitos reservados. - Rua Celeste Gobbato, 81 - Bairro Praia de Belas

dershane fiyatları
CEP: 90110-160 Porto Alegre/RS - Brasil - Fone: (51) 3284.9100 - WhatsApp: (51) 99693.0246 - E-mail: das@ajuris.org.br