Internação


 

INSTRUÇÕES PARA UTILIZAÇÃO DOS CONVÊNIOS HOSPITALARES

 

1.) Os convênios hospitalares são destinados às cirurgias tanto em caráter ambulatorial como dependentes de internações clínicas. Para utilizá-los entre em contato com o DAS para obter sua carta de fiança e/ou guia de autorização. É necessária a apresentação de requisição/solicitação de internação hospitalar do médico assistente que deverá indicar a causa da baixa hospitalar com código AMB ou S.I.D.

 

1.1.) A Carta de Fiança conterá os valores de cobertura, inicialmente previstos, que retratam os limites de cobertura do DAS, a partir da patologia indicada pelo médico assistente.

 

1.2.) Eventuais excedentes serão de responsabilidade do(a) Associado(a) no momento da alta hospitalar, salvo se apresentada Carta Fiança Complementar, igualmente fornecida pelo DAS, mediante solicitação, acompanhada de laudo médico complementar. Para tal complemento o (a) Associado (a) deverá indicar como atenderá o encargo após a análise integral dos encargos decorrentes da internação.

 

2.) As despesas hospitalares decorrentes de internações e/ou procedimentos ambulatoriais nos hospitais conveniados, terão por base os limites de cobertura das respectivas patologias, relembrando-se mais uma vez as vantagens da internação também ocorrer pelo IPERGS, na medida em que os gastos com honorários médicos terão reembolso em seis (6) vezes a Tabela da Associação Médica Brasileira.

 

3.) Lembramos que preferencialmente seja feito contato prévio com um dos funcionários do DAS para maiores esclarecimentos acerca das providências necessárias.

 


 



2012 © Ajuris - Associaçao dos Juízes do RS - Todos os direitos reservados. - Rua Celeste Gobbato, 81 - Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-160 Porto Alegre/RS - Brasil - Fone: (51) 3284.9100 - Fax: (51) 3211.5360 - E-mail: das@ajuris.org.br