Consultas

a) Todo beneficiário terá direito ao reembolso de doze consultas médicas (CRM), por ano, sem restrição de especialidade, até o valor de R$ 200,00, dos recibos com data a partir de 01 de março do corrente ano.

b) As consultas médicas não utilizadas no ano não serão acumuladas para o ano seguinte;

c) Para o reembolso, o recibo do médico deverá indicar o nome do paciente, o número de consultas, data de realização das mesmas, valor unitário, o CPF/CNPJ e o CRM do firmatário.

d) Os recibos deverão ser encaminhados no prazo máximo de noventa dias de sua data.
 

UNIMED x DAS

 O convênio com a UNIMED, possibilita a realização de consultas com os médicos cooperados da mesma, através do cartão DAS/UNIMED, bastando digitar a senha, sendo descontadas das 12 consultas regulamentares.

O convênio é válido para todo o Estado e serve apenas para consultas médicas. Exames e procedimentos médico-cirúrgicos seguem as regras regulamentares do DAS.

Check-up

A cobertura de pacotes denominados (check-up) seguirá as regras do DAS para o reembolso de exames: 100% com IPE e 50% sem IPE. Lembramos que este pacote é composto de consultas médicas e exames, os quais poderão ser realizados individualmente através de regras de cobertura de exames e de consultas médicas, conforme explicação acima. Ou seja, a realização de programas de check-up traduz uma comodidade que acarretará custos elevados e desnecessários.



2012 © Ajuris - Associaçao dos Juízes do RS - Todos os direitos reservados. - Rua Celeste Gobbato, 81 - Bairro Praia de Belas
CEP: 90110-160 Porto Alegre/RS - Brasil - Fone: (51) 3284.9100 - Fax: (51) 3211.5360 - E-mail: das@ajuris.org.br